Sandra Regina Coelho    -    Psicóloga de orientação analítica (Junguiana)  CRP 12/03301

Formação em Psicologia (Univali/SC 2001), Especialização em Gestão de Pessoas (UFPR/2004), Psicologia Analítica (PUC/PR 2008) e Psicologia e Tecnologia (PUC/SP 2009).

Desenvolvimento de estudos relacionados a expressões humanas diversas, como Mitos, Alquimia, Religião, Sonhos, processos criativos, relação homem/tecnologia e História Antiga.

Dialogo a vida em verso e prosa em alguns poemas livres.

Membro do Eranos Círculo de Arte, desde 2011 (http://eranos.com.br/), participando de criação de experimentos, escritos, e performances artísticas.

Interesse especial em fotografia, enquanto possibilidade de capturação e registro de instantes e particularidades de vida.

[  ] Em Psicologia Clínica, atuação com público adulto, através da abordagem Junguiana (Psicologia Analítica).

Atuação em ações sociais ligadas a orientação, prevenção e promoção de saúde (Hospital das Clinicas -Curitiba/PR, CTRH – Itajaí, Hospital Dia – Itajaí).

Em Gestão de Pessoas, atuação em organizações de pequeno, médio e grande porte com todos os sistemas de RH: diagnóstico, gestão do conhecimento, análise de cargos e salários, avaliação, desenvolvimento e seleção por competências, formação de equipes, liderança, análise de perfil, endomarketing e projetos de comunicação interna, gestão de clima organizacional, programas de benefícios, gestão de mudanças, sociograma, projetos de qualidade, formação de equipes a partir de tipologia, criação de indicadores de RH, entre outros.

Em Consultoria, trabalha com Avaliação Psicossocial, Laudos Psicotécnicos, Laudos Admissionais, Demissionais, Periódicos e Retorno ao trabalho.

Desenvolvimento de pesquisas voltadas a identificação da predominância de tipos psicológicos específicos, (conforme definido na tipologia de C. G. Jung) em profissões relacionadas a tecnologias (softwares), a fim de aproximar-se do movimento imaginativo que envolve essas atividades, bem como a compreensão dos símbolos que permeiam a relação, homem/tecnologia.